Do PSDB para o PTB, Hélio Godoy assina filiação dia 29

Vereador Hélio GodoyO itaporanguense Helio Godoy, vereador em Sorocaba, reeleito com a maior votação da história do Legislativo Sorocabense, e que no mês passado, depois de 18 anos de lealdade ao PSDB deixou esta legenda, que não levou em conta seus relevantes serviços prestados, agora já tem novo Partido. No próximo dia 29 ele assina a ficha de filiação ao PTB, na presença do presidente da legenda, deputado Campos Machado, que estará em Sorocaba para uma reunião regional.

Na última eleição, Godoy reelegeu-se com 6.384 votos, a maior votação da história de reeleições do Poder Legislativo de Sorocaba. No entanto, a sua atuação eficiência principalmente junto aos bairros periféricos da cidade, onde vive a população mais pobre lhe causou grandes problemas junto aos tucanos locais, tendo dificuldades até para ocupar cargos na mesa diretora. Além disso, o PSDB bloqueou sua candidatura a deputado estadual, mesmo faltando 51 vagas para preenchimento na legenda.

“O PSDB em Sorocaba esta confuso e sem rumo e por isso vamos buscar lugar mais seguro para trabalhar por Sorocaba e pela região, já que Sorocaba é Pólo Regional de Desenvolvimento e tudo que aqui acontece se irradia para toda a região, o que acontece de bom ou de ruim também” Ressalta

Helio Godoy, Campos Machado e Vitor, presidente do PTB de Sorocaba

Hélio Godoy, Campos Machado e Vitor, presidente do PTB em Sorocaba

No dia 29 de julho, além do deputado Campos Machado outras lideranças do PTB já confirmaram presença para prestigiar o novo petebista vereador Helio Godoy, entre prefeitos, vereadores e o Senador Romeu Tuma.

Segundo o deputado Campos Machado, Godoy é jovem e líder nato, homem de família e tem uma história de vida de muita luta, com vitórias pessoais e de grandes resultados junto da comunidade. “È o perfil de político e líder que queremos para o futuro do PTB de Sorocaba” diz

"O PTB de Campos Machado é um Partido em ascensão e em Sorocaba já teve grande bancada de vereadores e até prefeito do PTB e quem sabe este novo tempo está para voltar e o partido poderá crescer e fazer mais vereadores e quem sabe o próximo prefeito da cidade", conclui.

O que já foi publicado sobre este assunto:

Itaporanguense Hélio Godoy, vereador em Sorocaba deixa o PSDB

Notícias relacionadas