Do tráfico: R$ 21.899,00 debaixo da cama, localizados pelos cães Lok e Tróia

Às 06h30 desta quarta-feira (13/05), foi realizada uma operação conjunta das polícias Militar e Civil na cidade Santo Antônio da Platina/PR, em uma residência da Rua Odete Cândido da Silva, Álvaro de Abreu, em cumprimento mandado judicial de busca e apreensão, em desfavor de um indivíduo suspeito de envolvimento com narcotráfico, Policiais Militares e Policiais Civis foram até a casa da mãe do suspeito, onde foram recebidos por ela e seu companheiro.

O suspeito não se encontrava no local, todavia, foram realizadas buscas pela casa e utilizando cães de faro do 2º BPM, (Loki e Tróia) os policiais localizaram debaixo da cama do casal, no quarto, uma caixa contendo R$21.899,00 (vinte um mil, oitocentos e noventa e nove reais).

Indagada a mãe do suspeito sobre o dinheiro, ela disse que possivelmente era do filho, vez que ele frequenta a casa diariamente e que sempre vêm pessoas estranhas procurá-lo ali, afirmando ainda que tudo indicava que esse dinheiro era proveniente do tráfico drogas.

Foram tomadas as providências, sendo dinheiro apreendido encaminhado para Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Platina.

Setor de Comunicação Social do 2º BPM

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Diovana
14 de maio de 2020 11:57

Gosto muito do itaponiws vejo todos os dias as reportagens que são postadas sobre as cidades do interior.