Dois acidentes no Paraná com um morto em cada um; 1º em Carlópolis com pessoal de Salto do Itararé, e 2º em Santana do Itararé

No de Carlópolis, com 4 pessoas de Salto do Itararé, teve três feridos graves e um morto: Jesus Santos Júnior, 24 anos. Um ficou em observação e dois foram removidos para a Santa Casa de Jacarezinho-PR.

No de Santana do Itararé, no capotamento que ocorreu na Estrada Rural para o Bairro Alferes Fabrício, faleceu João Roberto de Oliveira, 54 anos .

CARLÓPOLIS-PR – De acordo com o Setor de Comunicação Social do 2º BPM-PR, o primeiro acidente, em Carlópolis, envolveu um carro Ford/Fiesta Edge Prata, com 4 pessoas de Salto do Itararé-PR, ocorreu às 05h20 na Rua Benedito Salles, entrada da Cidade.

Segundo o registro, e de acordo com testemunhas o veículo Ford/Fiesta Edge com as 4 pessoas estaria em alta velocidade na rodovia e bateu em uma camioneta que estava estacionada no acostamento, próximo da Rua das Tropas. Após a colisão, o condutor da camioneta saiu do local, e o Ford Fiesta foi guinchado e levado para a Delegacia de Polícia de Carlópolis.

SANTANA DO ITARARÉ-PR – De acordo com o registro, foi um capotamento na Estrada Rural do Bairro Alferes Fabrício, às 16h40 deste domingo (01/03).

Solicitante informou que havia um veículo capotado na estrada. Equipe foi até o local e constatou o fato, e junto chegou também a ambulância municipal , e constatado que o condutor, João Roberto de Oliveira, 54 anos de idade, foi jogado para fora do veículo e estava morto.

Em seguida, foi feito contato com IML de Jacarezinho-PR, que permitiu que a ambulância retirasse o corpo do local, pois já fazia muito tempo que estava ali e aguardasse no Hospital de Santana, até a chegada deles (IML).

Também, a equipe da PM foi informada que a Polícia Civil havia sido informada e que tinha designado um investigador para o local do acidente, para assumir a ocorrência. Foi acionado o guincho para retirada do veículo e os pertences foram entregues a sua esposa. (Com o Setor de Comunicação Social do 2º BPM-PR)

Notícias relacionadas