Dom Pedrito será inaugurada nesta sexta-feira Barão de Antonina

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         OLYMPUS DIGITAL CAMERA         A cidade de Barão de Antonina ganha nesta sexta-feira, 30, a partir das 17h mais uma lanchonete, a Dom Pedrito, que passa a ser mais uma opção de happy hour, ponto de encontro com  lazer e diversão para famílias e juventude.

Localizada no final da Avenida Brasília e feita com esmero, a nova lanchonete foi construída e equipada com móveis de madeira adequados e confortáveis dentro de um espaço amplo e com iluminação agradável. Um grande vidro permite que o cliente visualize o interior da cozinha , onde são produzidos os alimentos – lanches, sucos e porções – tudo dentro das rigorosas normas sanitárias. 

De acordo com o proprietário, Marco Aurélio, a casa, que contará também com música ao vivo e canais de TV por assinatura obedecerá  normas de funcionamento e será rigorosa na exigência de compartimentos adequados dos seus frequentadores,  em respeito à ordem e aos bons costumes dentro e fora, no sentido de garantir tranquilidade aos frequentadores e respeito  aos moradores das imediações

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Notícias relacionadas