Douglas estreia pelo Red Bull contra o Palmeiras neste domingo.

O goleiro itaporanguense Douglas, contratado no dia 20 de maio pelo Red Bull é um dos onze reforços adquiridos pela equipe. Sua estréia acontece às 10h30 deste domingo(17) contra o Palmeiras B no Estádio Moisés Lucarelli(Ponte Preta) em Campinas. A partida será transmitida pela TV Federação Paulista. Douglas atuou nas equipes Coritiba, Adap Galo, Roma, Mineiros, Acadêmica (POR), Icasa, Avaí, Guarani e Náutico. 

Atual vice-campeão, o Red Bull Brasil estreia na Copa Paulista neste domingo, contra o Palmeiras B, mas já de olho no planejamento para a próxima temporada. A equipe campineira busca uma vaga na Copa do Brasil de 2012 e espera montar a base do elenco para o Campeonato Paulista da Série A-2.

Para tentar o título que escapou no último minuto da temporada passada, o Red Bull Brasil manteve o técnico Luciano Dias e contratou outros 11 jogadores, como o goleiro Douglas, ex-Guarani, e o volante Baiano. Completam o elenco os zagueiros Dão e Eduardo, e o meia Anderson Ataíde, que participaram da Série A-2 neste ano, e algumas revelações das categorias de base, como os meias Gabriel e Augusto.

“Nós mudamos praticamente 90% do elenco do primeiro semestre, mas fizemos uma boa preparação e esperamos que o time possa corresponder nos jogos”, afirmou o técnico Luciano Dias.

Red Bull Brasil e Palmeiras B já se enfrentaram cinco vezes, com quatro vitórias da equipe campineira e uma do time de São Paulo. Neste ano, o time campineiro venceu os dois confrontos no Campeonato Paulista da Série A-2.

Os ingressos para a partida deste domingo serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do Moisés Lucarelli até o início do jogo. Estudantes com carteirinha pagam R$ 5. 

Atletas do Red Bull: Douglas(goleiro),  Dedê, Dão, Lima, Eduardo, Jefferson e João Paulo(zagueiros); Baiano, Léo Paraíba, Geandro e André Ataíde(meios-campos); Aleilson Nena e Alex(atacantes).

Equipe técnica: Luciano Dias(técnico), Marcos Antônio (Assistente técnico) e Rodrigo Bruns(preparador de goleiros)

Diretoria: Rodolfo Kussarev(diretor-geral), Diego Cerri(diretor de sports), Carlos Andrade(diretor técnico), Andrey Cabral(diretor de marketing) e Rodrigo Almeida(diretor financeiro) 
Com a Assessoria de Imprensa do Red Bull
 
 

Notícias relacionadas