Dr. João Lucas Dória conclui especialização em Ortodontia

 

O jovem Dr. João Lucas Dória, 25 anos, enfrentou 4 anos de graduação na USC – Universidade Sagrado Coração, em Bauru-SP, que é referência como a capital da odontologia na América Latina, e mais 3 anos de pós-graduação (especialização em ortodontia) na Faculdade de Odontologia Facoph – Bauru/Piratininga. “Lutei muito por isso!”, disse ele no final da especialização concluída com sucesso no dia 12 de dezembro de 2016.

A bancada que avaliou o seu desempenho na especialização e o aprovou como Especialista em Ortodontia foi composta pelos renomados mestres Prof. Dr. Danilo Furquim Siqueira, que é referência em ortodontia e a Profª. Drª Adriana Rodrigues de Freitas Aznor.

Com isso, Itaporanga e cidades vizinhas ganham mais um especialista em Ortodontia. Dr. João Lucas, que atua também em Odontologia Estética, Cirurgião-Dentista, Clínico Geral e Disfunção- ATM, tem seu consultório na Clínica Dória Odontologia, liderada pelo seu pai, o experiente Dr. Raul Dória Jr, cirurgião-dentista, implantodontia/ Endodontia, com 31 anos de atuação.

Notícias relacionadas