Dr. Luiz Carlos conclui curso no ILAPEO em Curitiba-PR

Dr. Luiz Carlos G. de Oliveira com os colegas no encerramento do cursoIlapeo_Curitiba-PREm um módulo de seis dias, os professores Vitor Coró, Hyung Joo Lee, Rodrigo Tiossi e Wagner Moreira, do Instituto Latino Americano de Pesquisa e Ensino Odontológico apresentaram os conteúdos teóricos, laboratoriais e clínicos do Curso Intensivo de Prótese sobre Implantes.

Participaram desse curso os profissionais Luiz Carlos G. de Oliveira, Anna Claudia de Albuquerque, Danielle Louse Sposito Bourreau, Debota Prestes Mota, Fernanda Enzweiler, Giovana da Silva Batista, José Filhoo de Aquino Dantas, Mauro Pedro, Rodrigo Marques Dias, Rogério Rodrigues Cupertino, Ronaldo Silva Dantas, Suellen Coelho de Oliveira e Wilker Floriano Vieira Lacerda.

Dr. Luiz Carlos G. de Oliveira com os colegas no encerramento do curso 

Segundo o coordenador Caio Hermann, “O PSI é um curso destinado aos profissionais que querem iniciar na prática de confecção de próteses sobre implantes ou àqueles que já militam na área e necessitam reciclar seus conhecimentos e ampliar seu conhecimento prático.

Ilapeo_Curitiba-PRO ILAPEO conta com uma estrutura de mais de 3000m2, auditório com 300 lugares, clínicas, centro cirúrgico e laboratório de prótese. Em aulas práticas para maior conforto e agilidade no atendimento, possui duas clínicas, cada uma com 12 consultórios amplos e equipo moderno.

O Instituto possui também equipamentos de diagnóstico por imagem de última geração, o que auxilia os alunos na hora do planejamento e execução das técnicas de uma forma mais segura e precisa.
Possui quatro salas de aula confortáveis, climatizadas e com parede especial para a projeção de multimídia e também uma quinta sala equipada com bancadas com negatoscópios para que os alunos possam planejar seus procedimentos odontológicos e aprovar sua viabilidade antes da realização.

Além de dispor de um laboratório equipado com quarto mochos e bancadas com saída de água e ar, o Instituto também oferece esterilização, sala de gesso, salão de eventos e central de materiais para atender as clínicas.

Tudo isso para que nossos alunos recebam a melhor formação e informação em cursos nas diversas áreas da odontologia.

Notícias relacionadas