Dr. Ulysses faz parte da Frente Parlamentar em Defesa das Santas Casas.

O deputado Dr. Ulysses Tassinari (PV) é membro efetivo da Frente Parlamentar em Defesa das Santas Casas. A solenidade de criação da Frente ocorreu em Atibaia durante o 20º Congresso da Fehosp com a participação do secretário estadual de Saúde, professor Giovanni Guido Cerri. Dr. Ulysses falou que a…

 

 

principal razão para criar a Frente Parlamentar em Defesa das Santas Casas na Assembleia é para que possamos trabalhar no sentido de buscar soluções para as grandes dificuldades desses hospitais para que a assistência médica nas pequenas cidades do estado não fique comprometida.

 


 “A nossa atuação vai ser no sentido de criar condições, alternativas para recuperar todas as Santas Casas do sudoeste paulista que estão endividadas. A gente vai ensejar ações no sentido de que todas essas dificuldades sejam resolvidas. Vou trabalhar para conseguir mais recursos, além de atuar junto ao Governador Geraldo Alckmin para que ele consiga mais dinheiro, mais benefícios para as Santas Casas”, afirmou o parlamentar. 

O secretário estadual de Saúde, professor Giovanni Guido Cerri, também participou da cerimônia e elogiou a iniciativa. “O movimento é um só: melhorar a situação da saúde. Temos que ampliar o acesso da população carente, onde as Santas Casas têm papel fundamental. Esse movimento tem que ser intenso, chamar atenção do Ministério, para entre outras coisas, melhorarmos o teto de São Paulo”, completou. 

O presidente da Fehosp, Edson Rogatti, também apoiou a iniciativa dos deputados estaduais. “Este novo grupo irá fortalecer ainda mais a representatividade do setor. Soluções definitivas virão através do Legislativo. Precisamos de leis que garantam um financiamento permanente para nossos hospitais. A Fehosp espera atuar junto com os deputados e levar reivindicações, propostas e soluções, que na prática resultem em um atendimento digno a todos os brasileiros”, disse Rogatti. (Da Assessoria de Imprensa Deputado Dr. Ulysses (PV)
 

Notícias relacionadas