Droga em Riversul: filho incendeia a casa dos pais

O fato chocou a cidade de 6.003 habitantes – Segundo informações das polícias Civil e Militar, por volta das 22h30 deste domingo(8), Alessandro Aparecido de Almeida, 27 anos, incendiou a casa onde mora com os pais Sebastião de Almeida e Maria de Fátima Almeida, localizada na Rua Adão Batista 146, em Riversul-SP. A residência ficou danificada e o quarto do incendiário totalmente destruído.

Segundo fontes policiais, o acusado é trabalhador rural (boia-fria) e seria viciado em crack, e o motivo de ter incendiado a casa dos pais onde ele vive estaria relacionado ao fato de não obter dos pais dinheiro para adquirir a droga.

Localizado rapidamente pelos policiais militares soldados Savio e Roberto, Alessandro acabou preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia local, onde o delegado José Carlos Bertolucci ratificou a sua prisão e o indiciou pelo crime.

Neste momento, policiais civis estão conduzindo-o para a Cadeia Pública de Capão Bonito, de onde deverá ser encaminhado para algum CDP da região, onde ficará à disposição da Justiça, aguardando julgamento.

Notícias relacionadas