Duas motos furtadas em Santana do Itararé-PR: PM de Riversul-SP intercepta e recupera uma

O fato mobilizou três equipes policiais: Santana, Itaporanga e Riversul – Na tarde desta segunda-feira(28), duas motos foram furtadas em Santana do Itararé-PR e os autores entraram no Estado de São Paulo, pegaram o desvio de estrada de terra na cabeça da ponte (divisa de estado) no bairro Mosteirinho e tocaram a diante sentido Riversul pelo Bairro dos Silva, e no município de Riversul, pela vicinal da Paineira.

Avisada pela PM – Polícia Militar de Santana, a PM de Itaporanga, através dos cabos Meneghel e Vidal se dirigiu até o bairro dos Silvas onde constataram rastros recentes das duas motos sentido Riversul.

Diante disso, os PMs de Itaporanga comunicaram o fato à PM de Riversul e esta, através do sargento Oliveira Jr., cabos Coladel, Theodorico e Souza seguiram de encontro e na altura do Bairro Taboa, chegaram colocar a viatura atravessada na pista, mas os dois conseguiram furar o cerco subindo pelos barrancos dos dois lados.

Os PMs seguiram em perseguição num trajeto de mais de três quilômetros, e sem efetuar nenhum disparo. Na altura do bairro Padilhas, um dos motoqueiros perdeu o controle, caiu deixando a moto e se embrenhando no meio do mato. O outro conseguiu tocar adiante e desaparecer.
Uma moto foi recuperada e a PM efetua buscas na região para prender o que caiu e fugiu pelo mato e também investiga para chegar ao que conseguiu fugir com uma das motos.

Notícias relacionadas