Duas ocorrências: PM de Taquarituba prende foragido acusado de tráfico, ameaças e falsidade ideológica; em outra, homem e mulher são presos por tráfico

Na parte da manhã desta quinta-feira (07), informada da presença, em um endereço da cidade, de um indivíduo que estaria escondido e era foragido da Justiça (por não ter retornado na saidinha de Natal), o qual ainda estaria traficando drogas e teria feito ameaças com arma de fogo, revólver calibre 38, a Polícia Militar descolocou para ocorrência duas equipes, uma composta pelo cabo C. Miranda e soldado J. Miranda, e outra com o sargento Tonon e cabo Barros.

Chegando no local indicado, as equipes com apoio do CGP 3 e dos policiais civis Pedro e Faria, conseguiram, por uma fresta no portão do imóvel, visualizar o acusado AAC e assim adentraram a residência, detendo-o na área de serviço.

Na revista pessoal, nada ilegal, de interesse policial foi encontrado com ele. Porém, na geladeira da casa foi encontrada uma embalagem plástica contendo 21 porções de maconha e 12 porções de cocaína, embaladas e prontas para venda.

Continuando a busca, em um móvel da casa as equipes encontraram um RG falso, com a foto do acusado, mas com nome de outra pessoa. O revólver 38 que teria sido usado para ameaças, não foi encontrado.

Diante de tudo, o acusado AAC recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a delegada Camila Rosa Alves tomou ciência dos fatos, ratificou a sua prisão em flagrante e o autuou por tráfico de drogas e falsidade ideológica (Identidade falsa), colocando-o preso à disposição da Justiça, para posterior apresentação em audiência de custódia.

Homem e mulher são presos por tráfico de drogas

Em outra ocorrência, na Rua Projetada B, os policiais militares detiveram BSE e GPA por tráfico de drogas.

De acordo com o registro policial, a equipe se deslocou até o endereço da mulher, que é conhecida no meio policial por tráfico, e lá chegando encontraram vários indivíduos em frente a residência.

Submetidos à revista pessoal, nada foi encontrado, mas devido ao forte odor de maconha, foi feita uma vistoria na área externa da residência, e encontrado um balde de terra com duas plantas que seriam de maconha. Em seguida, com a anuência da proprietária foi realizada uma busca no interior da moradia, e num dos vãos do sofá foram encontradas duas porções da erva.

Indagada, a indiciada disse ser dela e que faz uso da droga por ter problemas de saúde.

Mas, diante dos fatos, as drogas e as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia, onde a delegada Camila Rosa Alves tomou ciência dos fatos e confeccionando BOPC de tráfico de drogas para os dois – homem e mulher – liberando-os em seguida para responderem em liberdade.

Notícias relacionadas