E.C Milionários é o campeão da Copa de Futsal Programa Escola da Família Antônio Tonon

Coronel Macedo – A equipe comandada pelo técnico Marcos Ferreira “Balaio”, sagrou-se campeã da Copa de Futsal Programa Escola da Família após derrotar os Meninos da Baixada pelo placar de 11 a 7. O destaque da partida foi o artilheiro Humberto Trindade, que anotou seis gols na final, somando 24 dentro da competição, levando para a casa a artilharia da copa; Leandro “Bicão” também do Milionários, foi o melhor goleiro da competição com 18 gols sofridos.

A terceira colocação ficou com a Vila Teodoro, que em um jogo bastante equilibrado derrotou o Superação por 4 a 2 tendo como destaque do jogo Juliano. O melhor jogador da competição foi Christian “Tirita” atleta dos Meninos da Baixada, João Carlos (Os Tops) foi à revelação do campeonato.

Um dos organizadores, o universitário Lucas “Krin” fez uma avaliação bastante positiva da competição, “Foi um grande campeonato que superou até mesmo nossas expectativas, tivemos grandes jogos com fortes emoções, o publico foi excelente em todos os finais de semana, marcando presença na escola Antônio Tonon prestigiando o nosso evento, porém o fator que merece maior destaque é o trabalho em equipe, desenvolvido junto com os outros universitários, Pedro Leme, Elvis, Marcos Izzo, Lorena Rodrigues e Ranieri, onde todos se empenharam e se dedicaram para que tudo saísse como o planejado; agradeço pelo apoio do prefeito Edvaldo Neres, dos vereadores Miderson Eduardo e Marcão, da Secretaria Municipal de Esportes e dos Patrocinadores, sem eles o campeonato não seria o mesmo”.

Os universitários já disseram que novas competições serão realizadas, e que no segundo semestre a Copa de Futsal terá sua segunda edição.
Além do grande público presente na final, o prefeito Edivaldo Neres, vereadores Marcão e Téo Garcia, ex-vereador Anderson “Canário” e Secretário de Esportes Marcos Ferreira se fizeram presentes. O prefeito Edivaldo Neres enalteceu o evento, “Certamente foi uma competição grandiosa, onde todos saem satisfeitos e felizes”, disse o chefe do executivo.

Notícias relacionadas