E.C Noroeste participou das festividades em Coronel Macedo em partida amistosa

 

No último dia 21 de março, o município de Coronel Macedo, comemorou o 51º aniversário de emancipação politico-administrativa, para celebrar esta data tão especial, a prefeitura municipal através do prefeito Edivaldo Neres, ofereceu aos munícipes diversos eventos culturais e esportivos.

Entre os eventos em destaque podemos destacar a partida amistosa envolvendo a equipe da casa, a CME Coronel Macedo e a equipe Sub-17 do Esporte Clube Noroeste de Bauru, equipe de muita tradição do futebol nacional, o jogo foi realizado no domingo (20/03).

Antes de a bola rolar, o prefeito municipal Edivaldo Neres, acompanhado do vereador Miderson Eduardo e do Secretário Municipal de Esportes Marcos Ferreira, fez o uso da palavra, onde o chefe do executivo parabenizou o município e todos presentes no estádio Vitorino Soldera, quem também se fez presente neste amistoso, foi o ex-jogador da Seleção Brasileira, Portuguesa, São Paulo, entre outros, o zagueiro Emerson que atualmente é diretor de futebol do Norusca, o ex-jogador também fez o uso da palavra, agradeceu o convite para participar das festividades do município macedense.

Após o pontapé inicial do prefeito Edivaldo Neres, as equipes mostraram-se dispostas a vencer o jogo-festivo, porém dentro de campo os visitantes de virada venceram a partida por 2 a 1 diante da CME.

Depois do jogo, a equipe bauruense recebeu troféu e medalhas das mãos do prefeito Edivaldo Neres, do vereador Miderson Eduardo, do secretário Marcos Ferreira e do funcionário municipal Clebson.

O vereador Miderson Eduardo que intermediou este duelo agradeceu o empenho do prefeito Edivaldo e de todos os envolvidos para que esta partida fosse realizada, também não se esqueceu de agradecer o diretor do Noroeste, seu amigo Emerson que prontamente aceitou o convite para estar participando das festividades do município de Coronel Macedo.

Notícias relacionadas