É dramática a situação em Santana do Itararé (PR): com metade dos servidores contaminados, Prefeitura está sem atendimento presencial

Apesar do município ter recebido ontem 90 doses, isso não será suficiente diante da quantidade de casos no município.

Em boletim Covid-19 de ontem (19):

71 casos suspeitos;

137 casos confirmados, sendo 99 recuperados e 06 óbitos;

66 casos em monitoramento, 02 casos internados;

32 casos ativos

Em comunicado na tarde desta quarta-feira (20), o prefeito Zé Izac, que está com a esposa que testou positivo, e aguarda o dele, informa à população a população santanense a real situação do município.

“Estamos com a Prefeitura fechada e parada praticamente todos os setores ainda. Devido ao Covid-19 todos os funcionários(as) da prefeitura fizeram os testes para dectar o vírus, estamos no momento com 10 casos ativos na prefeitura podendo aumentar com os resultados que ainda estão por vir.

Minha esposa Vera deu positivo infelizmente, estou aguardando o teste de 3 dias para saber se estou também contaminado, no primeiro teste rápido deu negativo. Estou isolado e de quarentena seguindo os protocolos dos agentes de saúde, peço a compreensão pelo momento conturbado que estamos vivendo e logo voltaremos a normalidade.

Prefeitura continua funcionando sem atendimento presencial, qualquer dúvida ou problema ligue: Telefone (43) 35261458 ou (43) 35261459.

Nossa cidade recebeu apenas 90 doses da vacina que é insuficiente para população, esperamos o empenho das esferas políticas acima de Santana do Itararé e que parem de brigar e pensem na população e na Saúde Pública.

O momento que estamos vivendo do Covid-19 em nosso município não é brincadeira, usem máscara, mantenham os cuidados básicos de higiene e o distanciamento social devido.

Com fé em Deus e o empenho de todos e todas vamos sair dessa situação e dias melhores virão”, ressaltou Zé Izac

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PRA OUVIR O PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO ZÉ IZAC

Notícias relacionadas