Edição experimental da Feira Noturna foi sucesso em Itararé

feira03feira04feira09feira08

A Praça Francisco Alves Negrão, conhecida também como Praça São Pedro, foi palco nesta última quarta-feira(9)para a edição experimental da Feira Noturna de Itararé. “Cinquenta barracas foram montadas no recinto, sendo, uma barraca educativa, montada pela ETEC de Itararé, 24 barracas…

de artesãos locais, 12 barracas compondo a praça de alimentação e 14 barracas comercializando os produtos agrícolas, sendo 04 provenientes da agricultura familiar de assentamentos”, afirmou o secretário da pasta, Roberto Cogo.

De acordo com o secretário, o evento foi pensado a fim de favorecer as pessoas que não podem visitar as feiras-livres habituais que ocorrem durante a semana. “O fato da feira ter sido realizada em uma praça propiciou um ambiente mais familiar e o horário alternativo tornou possível a presença de pessoas com tempo escasso”, disse.
Outras edições do evento já vem sendo pensadas entre a Secretaria municipal de Agricultura e os feirantes.

Os interessados em participar devem se dirigir a secretaria, localizada a Rua Frei Caneca nº1443, munidos de alvará. No caso de pessoas interessadas em comercializar alimentos ou carteirinha de artesão, para o comércio de artesanato.

A Secretaria de Agricultura informa que nas próximas feiras não serão montadas barracas na Rua São Pedro para melhor fluência do trânsito e continua restrito o comércio de produtos industrializados. (Da Assessoria de Imprensa da P.M.I)

feira01feira02feira03feira04feira05feira06feira07feira08feira09feira10feira11feira12feira13

Notícias relacionadas