Edivaldo Neres é recebido pelo deputado Davi Zaia

 

(Do Jornal Sudoeste Paulista) Junto com ele estiveram o vereador Miderson Eduardo e o secretário de Saúde Robson Izidoro de Macedo – O prefeito de Coronel Macedo, Edivaldo Neres de Meira, esteve em São Paulo na quarta-feira, 19, acompanhado do vereador Miderson Eduardo e pelo secretário de Saúde, Robson Izidoro. Na ocasião, participou de encontro organizado pela Associação Paulista de Municípios (APM), na Assembleia Legislativa, onde a pauta foi a forte crise que vem preocupando as Prefeituras. Estavam presentes cerca de 200 prefeitos, vereadores, representantes de 27 entidades municipalistas e diversos parlamentares.

Estiveram presentes também à reunião muitos parlamentares, que se solidarizaram e endossaram os reclamos dos municipalistas. Falaram, entre outros, os deputados Celso Giglio, Fernando Capez, Welson Gasparini e Orlando Morando (estes do PSDB); Itamar Borges (PMDB), Abelardo Camarinha (PSB). Também estavam presentes Mauro Bragato e Carlão Pignatari (ambos do PSDB), Ricardo Madalena (PR), Orlando Bolçone (PSB), Roberto Morais (PPS) e o presidente da APM o prefeito Marcos Monti.

Após o encontro na Assembleia, os macedenses foram ao gabinete do deputado e parceiro do município Davi Zaia, onde trocaram informações. De acordo com eles, também foi discutida a liberação de recursos destinados à área da saúde.

Notícias relacionadas