Edson Giriboni aproveita estadia em Itaporanga e visita Hospital

 

(Do Jornal O Imparcial) – Durante sua estadia em Itaporanga no dia 23 de julho, o deputado estadual Edson Giriboni (PV) recebeu ofício da Superintendente do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, Fabiana Lolle, em nome do Provedor Jonas Alves Carreiro, qual tem por finalidade proposta de emenda parlamentar, para aquisição de equipamentos hospitalares.

Em nota, a direção do hospital ressalta que: o hospital atende hoje aproximadamente uma população de 30 mil habitantes e, além da população de Itaporanga, é referência para atendimento de urgência e emergência para os municípios de Barão de Antonina e Coronel Macedo. No ano de 2.014, realizou 32.441 atendimentos ambulatoriais e de urgência e emergência, além de 1.540 internações.

Continuando eles ressaltaram que a entidade opera sua lavandeira de maneira precária, uma vez que, os equipamentos ali instalados encontram-se sucateados e em péssimo estado de conservação, comprometendo a qualidade dos serviços, além das despesas de manutenção. Tendo em vista tudo isso, a direção solicitou ao deputado Edson Giriboni recursos na ordem de R$ 150.320,00, para aquisição de utensílios para a lavandeira.

Após ouvir atentamente as explicações da representante do Hospital Fabiana Lolle, acompanhado por ela, do contador Antonio Marcelo Siqueira, presidente da Câmara Municipal Elias Lagos Alves e do prefeito Zé do Nute, seguiram até o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, onde pode ver de perto as melhorias já realizadas e as que estão sendo realizadas na instituição.

Notícias relacionadas