Educação Básica de Itaporanga atingiu melhor resultado, 6.4, e superou meta

 

A Educação Municipal de Itaporanga está em festa, além de várias conquistas alcançadas, está comemorando o resultado do IDEB- Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de 6.4.

De acordo com a Secretaria, “este resultado é fruto de muito trabalho e dedicação de todos envolvidos com as crianças iniciando lá na Educação Infantil, onde encontramos gestores, professores e funcionários apaixonados pelo que fazem. Quando estes pequenos ingressam para o Ensino Fundamental deparam-se com gestores e professores preocupados e empenhados com o alfabetizar e o brincar que são fundamentais para o desenvolvimento integral de seus alunos, empenhados para que seus alunos alcancem as expectativas e metas de aprendizagem. Deparam-se com funcionários que os cuidam como fossem seus filhos. Atingimos o melhor resultado de todos os tempos, plantamos mais uma sementinha para uma Educação de excelência, o sonho de todo educador”.

“Que Deus abençoe o nosso prefeito José Carlos do Nute Rodrigues, por todo investimento e comprometimento com a Educação; à nossa secretária da Educação Jucinéia de Oliveira Lara, que além de seu profissionalismo e dedicação, é uma das pessoas mais humana que conheço; à querida Equipe da S.M.E e gestores das creches e escolas municipais por todo empenho, dedicação e comprometimento. Estes doam suas vidas pela Educação dos nosso alunos; à todos os professores, desde as encantáveis professoras das creches e pré escola, aos incríveis professores do Ensino Fundamental, PEB II, Educação Especial; os dedicados funcionários da Educação, da Prefeitura Municipal e Saúde…Nenhum de nós sozinho é tão bom como todos nós juntos. Parabéns à Rede Municipal de Educação de Itaporanga pelos 6.4 no IDEB”, finaliza a Supervisora Municipal da Educação Silvia Moreira Lopes.

Notícias relacionadas