Educação de Riversul fez confraternização no Dia do Professor

 

(Da Secretaria de Educação de Riversul) – O Departamento Municipal da Educação de Riversul ofereceu no dia 15/10, sábado, um maravilhoso almoço aos professores e funcionários da rede municipal, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido na educação dos alunos.

Todo trabalho em equipe é repleto de momentos especiais, difíceis, alegres, tristes, festivos…. Não importa qual seja esse momento, o que importa é a união que transformam esses momentos em aprendizado e transformação, afinal somos criaturas que jamais cansam de evoluir, descobrir e aprender.

Quando falamos em equipe, lembramo-nos de todos sem exceção, merendeira, inspetor de alunos, servente, estagiária, secretário de escola, auxiliar de desenvolvimento infantil, professores, gestores, … afinal todos fazem parte da nossa equipe, sem jamais esquecer o quanto cada um é especial.

O almoço aconteceu na chácara do Leovaldo Maia e foi preparado com muito carinho pela Diretora do Departamento da Educação Luciana Maria Biglia Ferreira e a Supervisora Pedagógica Adelita Ramos Silva com a colaboração das Diretoras e Coordenadoras da Rede Municipal.

A equipe do Departamento da Educação agradece aos seus patrocinadores: Itaprint, Nataly Brink, TCA Supermercado, Infopel Variedades, Mersate, RB Materiais de Construção, Padaria Santa Luzia e o agricultor Sergio Bugiane.

“Reconhecemos a importância desses profissionais para nossa educação e sabemos que se não fosse o empenho e a dedicação de todos não teríamos alcançado excelentes resultados”.

Notícias relacionadas