Educação de Taquarituba inicia 2º semestre letivo

Coordenadora Municipal da Educação Maria das Graças Marins Daemon e o professor Jamar MonteiroPara marcar o início do semestre letivo a Coordenadoria Municipal da Educação de Taquarituba recebeu de seu parceiro, o Sistema NAME/COC, no último de 27 de julho uma palestra ministrada pelo professor Jamar Monteiro, cujo tema motivacional foi a felicidade no cotidiano escolar. A abertura do evento foi feita pelo prefeito Dr. Miderson Zanello Milléo,

seguida da fala da Coordenadora Municipal da Educação Maria das Graças Marins Daemon e contou com a presença de todos os funcionários que trabalham nos setores educacionais da rede municipal.

O professor Jamar Monteiro é mestre em Educação, pós-graduado em Administração de Recursos Humanos e atua como professor na Universidade Bandeirante de São Paulo no programa Gestão Estratégica de Pessoas.

O palestrante demonstrou de forma alegre e bem humorada que todos que trabalham nas escolas devem juntos criar um ambiente harmonioso e de responsabilidade para com as atitudes de todos os alunos.

O tema abordado, Felicidade, embora direcionado as atividades educativas, foi de grande importância para todos, pois os conhecimentos recebidos poderão ser levados por todos em uma reflexão sobre o seu cotidiano pessoal. (Da Assessoria)

Notícias relacionadas