Educação Infantil de Itaporanga realiza festa de encerramento de ano letivo e formatura do Pré II

Formatura Educação Infantil2Prefeito Zé do NuteCom a presença do prefeito José Carlos do Nute Rodrigues, da secretária da Educação Jucinéia de Oliveira Lara, dos vereadores Carlos da Silva, Hudson Torigoe, Maurício Chueri Gurgel, Suzana Briene de Camargo, gestores, professores,

funcionários das escolas municipais e familiares dos alunos das Escolas Municipais “Dom Athanázio Merkle”, “Pe. Osvaldo Guedes Paulo” e Creche Educacional Infância Feliz “Profª. Sandra Regina Pires”, foram realizadas nos dias 12 e 13 dezembro, no salão do Recinto de Festas, apresentações em comemoração ao encerramento do ano letivo de 2011 e também a formatura dos alunos do Pré II.

Através das diversas ações realizadas durante o ano de 2011, os professores levaram as crianças a aprender a sonhar, brincar, se divertir,  despertando nelas, o interesse pela aventura, pelo novo, sempre na busca de novos aprendizados, estando prontos para desvendar o mundo que as rodeia. Em duas noites muito especiais, os alunos do maternal I, maternal II, pré I e pré II festejaram a conquista da primeira grande vitória de suas vidas.

O prefeito Zé do Nute ressaltou o papel do poder público,  das ações da administração municipal para oferecer os meios e condições, como instalações, salas de aula, materiais e merenda escolar de qualidade, bem como a qualificação de todos os envolvidos na Educação, para que estes façam a sua parte na educação das crianças. 

“Emoção, reconhecimento e orgulho foram os sentimentos que inundaram a todos os presentes, embalados pela magia que representa a festividade de encerramento de um ano letivo e de uma formatura. Junto a todos que fizeram parte dessa trajetória, gestores, professores, alunos, funcionários e pais, o meu sincero agradecimento, pois esses dois dias  brindaram o sucesso de mais um ano que se encerra com a certeza da qualidade e excelência na Educação Municipal de nosso município”, finalizou a secretária Jucinéia de Oliveira Lara.

Formatura Educação Infantil1Formatura Educação Infantil2Formatura Educação Infantil3Formatura Educação Infantil4Formatura Educação Infantil5Formatura Educação Infantil6Formatura Educação Infantil7Formatura Educação Infantil8Formatura Educação Infantil9Formatura Educação Infantil10Formatura Educação Infantil11Formatura Educação Infantil12Formatura Educação Infantil13Formatura Educação Infantil14Formatura Educação Infantil15Formatura Educação Infantil16Formatura Educação Infantil17Formatura Educação Infantil18Formatura Educação Infantil19Formatura Educação Infantil20Formatura Educação Infantil21Prefeito Zé do NuteSecretária Jucinéia de Oliveira Lara

Notícias relacionadas