Eleições 2016: PR de Itaporanga tem pré-candidato a prefeito

O Diretório Municipal do Partido da República – PR de Itaporanga lançou nesta segunda-feira (02/05), Elias Lagos Alves atual presidente da Câmara de Vereadores como pré-candidato ao cargo de prefeito para o próximo pleito eleitoral.

A reunião para o lançamento da pré-candidatura contou com as presenças dos membros do Diretório Municipal, Edna Camargo (presidente do PR), Dr. Marcos Renê de Oliveira (vice-presidente), Roberto Carlos Lúcio (tesoureiro) e David Tadeu Rodrigues (secretário), dos vereadores Elias, Carlinhos Ambulância e Nenzão, além de outros importantes membros e filiados do partido.

O Partido da República em Itaporanga tem participado ativamente da política municipal, teve entre outros ilustres filiados o ex-prefeito Hernani Camargo (em-memória) e ainda hoje segue seus preceitos como transparência, respeito ao cidadão e aos recursos públicos. Atualmente o PR é base de sustentação da administração do prefeito Zé do Nute, por entender ser um político sério, que apesar da crise financeira instaurada no Brasil, vem conseguindo manter os compromissos financeiros da Prefeitura em dia, inclusive com investimentos importantes como aquisições e obras diversas.

O Diretório Municipal convida a todos os filiados, para se manifestarem caso haja o interesse na pré-candidatura ao cargo de vereador. O Partido da República de Itaporanga buscará nos próximos dias realizar diálogos com outros partidos e lideranças políticas, para possíveis alianças na busca consensual para pré-candidato a vice-prefeito e outras coligações partidárias.

Notícias relacionadas

2 Comentários
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Elder Bueno
Elder Bueno
16 de maio de 2016 19:55

É Sr. Elias pé de pano acho que o Sr está pensando alto mais acho que nem pra vereador o Sr ganha mais , morei muitos anos nesta cidade maravilhosa mais por motivos de trabalho tive que sair dessa cidade porque os prefeitos não se interessam de ver a cidade crescer com fábricas e indústrias então pense bem em seu plano se quiser ganhar não adianta mentir pro povo

Tadeu Alves Fagundes
Tadeu Alves Fagundes
3 de maio de 2016 18:18

Sr. Elias gostaria de saber nesse atual mandato qtas vezes como vereador foi visitar o bairro da onça porque na campanha esteve na minha casa e nesse período de mandato tive apenas uma conversa rápida com vossa excelência na rua da cidade. Portanto lembro que na campanha vc relatou na minha casa que seria o futuro prefeito Hernani mas, eu vi o Hernâni visitar o bairro e participar até da apresentação na festa da aldeia indígena gesto de humildade. O nosso bairro ficou esquecido nesse mandato pelos vereadores, sei que o prefeito tem que cuidar das estradas, transporte público mais… Ler mais »