Eleições em Itaporanga: Convenção lança Zé do Nute prefeito e Gezuíno Rovides vice

conv1

Em convenção realizada na noite desta quinta-feira, 29, integrantes dos partidos PPS,  PR, PSD, PDT, PV, DEM oficializaram as candidaturas do atual Zé do Nute (reeleição) como prefeito e Gezuíno Rovides como vice-prefeito, ambos do PPS para concorrer as eleições municipais deste ano.

conv4

DSC00668

DSC00679

No período de pré-convenção vários bons nomes foram analisados para o cargo de vice-prefeito e no final prevaleceram os nomes de Valdir Benini e Gezuíno Rovides.

Durante a convenção, justificando que seria impossível conciliar a vida política com a sua atividade de produtor rural, Valdir Benini agradeceu por ter sido um dos indicados e abriu mão para que Gezuíno Rovides saísse como vice.

vice_Gesuíno RovidesGezuíno Rovides aceitou, agradeceu a todos pela indicação, destacou a melhoria que Itaporanga passou a apresentar a partir de 2005 para cá, alcançada através da boa administração e que se sentia honrado de, ao lado de Zé do Nute, colaborar e  trabalhar para a continuidade deste desenvolvimento do município.

DSC00695Com o slogan “Itaporanga Não Pode Parar”, Zé do Nute  relacionou as várias conquistas para o município como a renovação, com aquisições de máquinas e veículos novos para a frota municipal – e desmentindo o adversário que na sua convenção equivocadamente afirmou que o município não construía casas populares –  a construção de casas populares (semana passada foi iniciada a construção de um novo conjunto habitacional com 55 casas);  a melhoria da educação; merenda escolar; atendimento de creches; a qualificação dos trabalhadores nas áreas urbana e rural  através de vários cursos profissionalizantes que trouxe e os grande investimentos feitos na área da saúde, que ganharam destaques no Estado como o 4º. Município que mais investiu em Saúde dentre os 645 municípios do Estado. “Hoje temos mais de 500 itens de medicamentos na farmácia municipal. Alguns municípios contam vantagem por oferecerem apenas 300 itens. Mas queremos melhorar ainda mais e em todos os setores”, adiantou.

“Isso foi um sonho que começamos a tornar realidade em 2005.  E, de tijolinho em tijolinho que fomos assentando nestes últimos 7 anos e 6 meses conseguimos transformar no que já podemos considerar uma obra, e como tal, porém, ainda temos mais para fazer”.  

Ao final, conclamou a todos para apoiarem a continuidade de luta para uma Itaporanga melhor, apoiando também os candidatos a vereadores da sua base, que são:

Coligação PR-PSD-PDT:

conv7

PR
Carlos da Silva
Maurício Chueri Gurgel
Sebastião Nogueira de Castilho
Josivam Pereira Dias
Elias Lagos Alves
Célio de Camargo
Mario Sidnei Lopes
Tiago Pereira Hurbanski
Edna Maria Proença
Rute Maria da Rosa
Maria Luiza Pinto
Miriam Débora Menezes
Cleiton Tarachewisus

conv9

PSD

Marcosalem Medeiros
Tereza Dias Ramos Roque
Marcio Rodrigo Queimado
Marcia Cristina Bérgamo Coldibelli

PDT

Moacir Prudente de Medeiros
José Aparecido de Castilho

Coligação PPS-PV-DEM

con10

PPS

João Evangelista dos Santos
Reinaldo Rodrigues de Oliveira (Toco)
Alerson Ferreira da Silva
Almir Aparecido de Almeida
Paulo Henrique Fogaça
Edson do Nascimento
Marcos Ramos de Almeida
Silmara Aparecida Rodrigues
Cleusa Aparecida de Barros Dias
Rafael Watanabe

DSC00690

PV
Maria Santa Souza
Anderson Massak Benck
Hudson Torigoe de Moura
Renilson dos Santos Queiroz
Valdomiro Pereira de Campos Vergueiro
José Carlos dos Santos

DEM

Rosa Maria Mazur
Camila Lucio Moraes

Notícias relacionadas