Eleito na suplementar, novo prefeito toma posse em Itaí

Prefeito Valmir Domingos durante o discurso de posseO prefeito de Itaí, Valmir Domingos, eleito na eleição suplementar de 4 de agosto, tomou posse neste domingo, 8, em sessão solene realizada às 11h na Câmara Municipal de Itaí. O vice-prefeito, Davi Tristão Moço, também foi empossado. A diplomação foi realizada no dia 2 de setembro no Cartório Eleitoral, na cidade de Avaré da 301ª Zona Eleitoral.

A população lotou o plenário da Câmara Municipal, que também contou com a presença dos vereadores: Maria Antônia Monteiro, Nilton Queiroz, Isaías Arruda, Denílson José de Almeida, Avelino Nicetto Neto, Aramando Camilo Martins e Sidney da Silva (Caetano) que presidiu a sessão. Estiveram presentes também: o deputado Federal Milton Monti e o deputado Estadual Ulysses Tassínari

Durante seu discurso, o prefeito Valmir agradeceu a todos os presentes, dizendo que será um prefeito de todo o munícipio e de toda a população indistintamente, pois é da união de todos que depende o progresso de Itaí.

Entenda o caso:

O então prefeito Dr. Paschoal foi reeleito nas eleições de outubro de 2012, mas teve sua candidatura cassada pela Justiça Eleitoral que entendeu ter havido abuso de poder econômico.

Em janeiro de 2013 assumiu interinamente como prefeita a vereadora Célia Sakamoto, que exerceu o cargo até o dia 7 de setembro.

Em 4 de agosto foi feito uma nova eleição. Concorreram ao pleito o candidato Caetano, apoiado por Dr. Paschoal, a prefeita interina Célia Sakamoto e Valmir Domingos, que venceu a eleição.

População lotou o plenário da câmaraPrefeito Valmir Domingos durante o discurso de possePrefeito Valmir e família junto ao deputado Milton MontiPrefeito Valmir e familiaresPrefeito Valmir e Vice DaviPresidente da Câmara Caetano entregando as chaves da prefeitura ao prefeito ValmirPrimeira Dama Kátia recebendo floresSessão contou com a presença dos deputados Milton Monti e Ulysses TassinariValmir, Davi e familiares junto ao Padre Aristeu após a missa de Ação de GraçasVereadores presentes a sessão de posseVice prefeito Davi Tristão durante o juramneto

Notícias relacionadas