Elektro inaugura subestação em Itapeva e amplia sistema elétrico na região

A Elektro investiu R$ 2 milhões na construção de uma nova subestação em Itapeva e na ampliação da rede elétrica para contribuir com o desenvolvimento da região. A obra teve início em março e foi concluída em novembro. A Subestação Itapeva 2  vai beneficiar quase sete mil clientes da área rural de Itapeva.  


A nova subestação, localizada na Fazenda Monte Verde, no Bairro da Caputera, será totalmente digitalizada, com sistema integrado de supervisão, comando, controle e proteção que oferece mais confiabilidade na operação do sistema e manobras mais rápidas e seguras para restabelecer o fornecimento de energia elétrica em casos de desligamentos. 

Durante a cerimônia de inauguração, a ser realizada na segunda-feira, dia 20, será feita visita às novas instalações. Vão estar presentes representantes da diretoria da Elektro, o prefeito de Itapeva Luiz Cavani e  vereadores. 

Em toda sua área de concessão, formada por 223 municípios do Estado de São Paulo e cinco do Mato Grosso do Sul, a Elektro distribui energia elétrica para dois milhões de clientes. (Juliana Oliveira, da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Itapeva-SP)

 

Evento- Inauguração subestação Itapeva 2

Horário- 10h

Data – 20/12/2010

Local- Fazenda Monte Verde

 
 

Notícias relacionadas