Elektro soluciona problema de queda de energia em uma parte de Riversul

Atendendo um solicitação da administração municipal formulada há quase um mês, a equipe de manutenção da Elektro, concessionária de energia elétrica, esteve na quarta-feira (07) com cerca de 5 veículos e homens em Riversul, para solucionar definitivamente um problema de queda de energia em parte da cidade, compreendendo as Rua José Batista Ribeiro com Gustavo Rodrigues de Rezende.

Sul Engenharia, responsável pela manutenção

Segundo Edmir da Guia, chefe de Manutenção Civil da Prefeitura da cidade, as esquipes trabalharam das 12h às 18h na realização de manobras nas redes para estabilização da tensão distribuídas às residenciais e estabelecimentos daquela parte da cidade.

Da Guia informou também que a administração, visando uma atenção eficiente faz um monitoramento regular da iluminação pública para detectar postes com lâmpadas queimadas. “Para isso, além do nosso trabalho de percorrer ruas à noite, contamos também com a colaboração da população que nos avisa ou até mesmo vem na prefeitura para nos comunicar os locais quando uma nova lâmpada é queimada”, explica ele.

Ainda sobre isso, Edmir Da Guia disse que assim que se atinge uma quantidade suficiente é acionada a Sul Engenharia, empresa especializada contratada para a manutenção da iluminação pública na cidade. “Neste ano, até agora foram feitos reparos com troca de 37 lâmpadas queimadas. Em 2017 foram 300”.

Finalizando, ele destacou que o prefeito Guilherme Gomes agradece a Elektro pelos excelentes serviços realizados na cidade na última quarta-feira.

Notícias relacionadas