Eliel reivindica melhorias para o Conjunto Paulina de Moraes

Itapeva – Requerimento do vereador Eliel Ferreira (PP)  encaminhado ao Executivo Municipal solicita diversas melhorias  para o Conjunto Habitacional Paulina de Moraes – CDHU, visando assim atender as necessidades dos moradores daquela localidade.


Entre as melhorias constam troca das luminárias que já estão instaladas, pavimentação asfáltica ou lajotamento, continuação de guias nas estradas de acesso aos prédios da CDHU, nas ruas Haroldo Hannickel e Thomaz Aquino Pereira, até a pista que segue para o Bairro de Cima.

Argumentou o vereador que  tem sido procurado por moradores do bairro solicitando as melhorias, pois nos dias de chuvas o transporte fica prejudicado, trazendo um grande transtorno aos usuários.
 
Em relação às luminárias  a comunidade deseja a troca porque a noite fica difícil  andar nas ruas por causa da escuridão, provocando insegurança às  pessoas. A benfeitoria é importante para sanar os problemas existentes no bairro e garantir mais conforto aos moradores.

LAJOTAMENTO – O Vereador Eliel indagou o Executivo Municipal sobre quando terão início as obras de lajotamento de todas as ruas do Bairro da Caputera no Distrito do Guarizinho.  Os moradores reclamam dos problemas que enfrentam para transitarem pelo bairro, principalmente em dias chuvosos devido aos buracos e a lama que se formam nas ruas.  Além disso, o transporte escolar também fica prejudicado,  criando inúmeros transtornos aos alunos.

RECAPEAMENTO – Reivindicou também o vereador o recapeamento da Rua Itapira na Vila Nova, bem como tomar providências quanto ao empoçamento de água no local. A Reclamação das pessoas quanto a situação daquela rua é constante, pois dificulta a passagem de veículos e criar inúmeros problemas aos pedestres. A benfeitoria oferecerá melhores condições de vida aos moradores e usuários do citado local.

CANCHA – Outro pedido do vereador refere-se à  cobertura da quadra de cancha de bocha na Praça Valentino Rossi no Parque Cimentolândia. A melhoria se faz necessária pelo fato de que quando chove entra muita água na quadra, inviabilizando seu uso por parte da comunidade.  O local é utilizado como lazer pelos moradores, principalmente idosos, que pedem a melhoria.  (Assessoria de Imprensa da CMI).
 

Notícias relacionadas