Eliel reivindica recapeamento das ruas do Jardim Grajaú, em Itapeva-SP

 Através de requerimento encaminhado ao Executivo Municipal, o vereador Eliel Ferreira (PP) solicitou providências no sentido de efetuar o recapeamento em todas as ruas do Jardim Grajaú. Argumentou Eliel que os moradores do bairro questionam constantemente a respeito da benfeitoria. Segundo eles, aquelas ruas estão em péssimo estado de conservação, sendo necessário recapeamento para facilitar o tráfego de veículos e trânsito de pedestres.

CASCALHAMENTO – Eliel reivindicou da administração municipal que execute cascalhamento na Rua Xingu, no Bairro Amarela Velha e na Rua Tasso Meneses de Abreu, no Jardim Beija Flor.

Essas ruas estão esburacadas devido as constantes chuvas e os moradores pedem que a municipalidade, através do setor competente, adote as providências necessárias para sanar o problema.

MELHORIAS – O vereador Eliel solicitou iluminação pública na Rua Itu, localizada nos fundos da EM Hélio de Moraes, na Vila Aparecida.  Salientou que foi procurado por diversos moradores pedindo a benfeitoria, alegando que a falta da mesma deixa as pessoas inseguras ao transitarem por ali no período noturno.

Outro pedido do vereador Eliel refere-se à limpeza de terrenos e calçadas, localizadas em todas as ruas do Parque Planalto. Esses locais necessitam da melhoria, para oferecer um aspecto mais agradável ao bairro, além de ser uma questão de saúde pública.

REDE DE AGUA – Por meio de requerimento encaminhado à Sabesp o vereador Eliel solicitou que seja providenciada rede de água, na Rua da APAE, no Bairro Cercadinho. A falta de água tem provocado complicações e transtornos para a população, sendo necessárias providências no sentido de oferecer esse serviço de primeira necessidade para aquela comunidade.

RONDA – Requerimento do vereador Eliel à Polícia Militar é sobre intensificação de ronda policial, no período diurno, na estrada que dá acesso ao Bairro do Jaó.  Os usuários daquela estrada querem mais segurança, pois já ocorreram dois assaltos com pessoas que passavam pela referida estrada no período da tarde. Madalena Ferreira (Da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Itapeva)

 

Notícias relacionadas