Em Barão de Antonina, alcoolizado e sem habilitação bate em outro veículo e é preso em flagrante

Por volta das 20h30 deste domingo(02), João Alencar de França, 38 anos, pegou o carro (VW Gol) de José Roberto Marabeli e ao trafegar pela Rua Sergipe acabou batendo na VW Saveiro de Antonio José Ribeiro. A PM foi acionada para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito sem vítima.

Dirigiram ao local os PMs Panzarin e Hudson, que ao obterem as informações e conferir os documentos dos condutores e dos veículos, constataram que João Alencar não era habilitado e estava visivelmente embriagado. Diante disso ele recebeu voz de prisão e foi autuado por dirigir veículo motorizado sem estar habilitado e por embriaguez ao volante.

Em seguida foi conduzido à autoridade do plantão policial de Itaporanga que ratificou a prisão e arbitrou fiança de um salário-mínimo (R$714,00) para a sua liberação.

Como não conseguiu o dinheiro para pagar a fiança, ficou preso. Agora, mesmo que consiga pagar essa fiança depois, devido ao feriado, só será solto depois de quarta-feira.

O veículo que ele conduzia ficou bastante danificado e foi apreendido no pátio do Detran de Itaporanga

Com isso, João Alencar de França, deverá enfrentar problemas com a Justiça,  com processo de embriaguez ao volante e falta de CNH, e ainda terá de arcar com o conserto dos veículos, despesa de guincho e diárias do pátio do Dentran.

Notícias relacionadas