Em Barão de Antonina, bebê de 1 ano e 4 meses morre engasgado

 

No município não há atendimento médico nos finais de semana – O corpo do bebê Jhonatan Marcelo de Oliveira, de 1 anos e 4 meses, foi sepultado por volta das 16h deste domingo(25) no Cemitério de Barão de Antonina.

Os pais Josuel Ferreira e Elem Aline Martins de Oliveira, residem no Bairro Barragem, a 7 km da cidade de Barão de Antonina.

Estavam ontem todos em casa e a mãe dando a janta para a criança, que se engasgou com um pedaço de carne de porco. Desesperados, os pais tentaram e depois de algum tempo conseguiram desengasga-la, porém ela apresentava parada cardíaca. Pegaram o carro e se dirigiram rapidamente em busca de socorro médico.

Como em Barão não há atendimento médico nos finais de semana – somente de segunda às sexta-feira, das 07h às 17h – se dirigiram até o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças de Itaporanga, a mais 14 km, onde a criança chegou sem vida.

Na casa mesmo, o pai conseguiu tirar o pedaço de carne da garganta do bebê, mas este tinha sofrido parada cardíaca. No hospital de Itaporanga, houve várias tentativas para reanimar a criança, mas já era muito tarde.

Notícias relacionadas

1 Comentário
mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Aparecido Ferreira
Aparecido Ferreira
26 de junho de 2017 16:51

Mais uma hrande obra do Governo de Sao Paulo ; agora vaiiiii……