Em Botucatu, repartições municipais estarão fechadas nesta sexta-feira, Feriado de Sant’Ana

A Prefeitura de Botucatu informa que as repartições públicas não funcionarão a partir da próxima sexta-feira, 26, Feriado de Sant’Ana, padroeira de Botucatu. O atendimento voltará ao normal na segunda-feira, 29.

Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas. Já as Unidades de Saúde seguirão o expediente da Prefeitura. Mais informações podem ser adquiridas através da Secretaria Municipal da Saúde (3811-1100).

As creches e escolas da Rede Municipal de Ensino também não funcionam neste feriado.

O Centro de Educação Infantil “Rui Amado Piozzi” (Rua Rodrigues César, 411 – Vila dos Lavradores) fechará na sexta-feira, 26. Já a CEI “Claudeval Luciano da Silva” (na Rua Cardoso de Almeida, 555 – Centro), fechará na sexta-feira, 26, e atenderá em esquema de plantão no sábado, 27, as crianças de 0 a 3 anos.

O transporte público atenderá em esquema de plantão durante a sexta-feira, 26. Os itinerários podem ser consultados no site (semutran.botucatu.sp.gov.br). A Central do Consórcio, que comercializa os cartões do vale transporte, fechará na sexta e atenderá normalmente no sábado (das 9 às 17 horas). Mais informações podem ser adquiridas através da Semutran (156/3882-9888).

O Mercado Municipal “Vereador Progresso Garcia” estará fechado na sexta-feira, 26, feriado. No sábado, 27, o atendimento será normal, das 7 às 18 horas, e no domingo, 28, o Mercadão abrirá das 7 às 12 horas.

As coletas de lixo domiciliar e a seletiva funcionarão normalmente durante todo o feriado prolongado.

HEMOCENTRO UNESP – O Hemocentro do HCFMB informa que a Sala de Coleta de doadores de sangue estará fechada nos seguintes dias:

26 de julho – Sexta-feira (feriado – Dia de Sant’Ana, padroeira da cidade)

27 de julho – Sábado

O atendimento do Hemocentro segue normalmente a partir de segunda-feira, 29 de julho, das 8h às 16h30, e aos sábados, das 7h às 12h.

O Hemocentro precisa de doações de todos os tipos sanguíneos. Doe sangue, salve vidas!

Notícias relacionadas