E.M. Cel. Vicente Russo do Amaral encerra ano letivo

Encerramento Vicente Russo

As aulas da E.M. Vicente Russo se encerraram nesta segunda-feira(16). Alunos, professores e funcionários se despediram satisfeitos com os resultados alcançados, e com um pouco de tristeza pela despedida, visto que alguns mudam de escola ou de turma.

"Realizamos várias atividades diferenciadas na última semana Professores fizeram festinha, piquenique e passeios com os alunos. Os pais foram chamados na escola para participarem de reunião para verificarem o resultado das avaliações, notas e relatarem os encaminhamentos dos alunos que tem algum problema de saúde para que fossem elaborados relatórios para acompanharem os alunos quando mudarem de escola ou de professor. Foi feita a prestação de contas da APM, com a participação de todos os membros e também Conselho de Escola com os membros para que ficassem a par dos resultados finais, das repetências e dos alunos com dificuldades de aprendizagem.

O ano letivo de 2013 encerrou-se com muita alegria, com a graça de DEUS; toda a comunidade escolar se respeita como se fosse uma família. Não considero o encerramento do ano letivo uma despedida, mas um até breve, pois o reencontro geralmente acontece em algum momento de nossas vidas", finalizou a diretora da escola,  Raquel Briene Ferraz de Almeida.

Encerramento Vicente Russo1Encerramento Vicente Russo4Encerramento Vicente Russo5Encerramento Vicente Russo6Encerramento Vicente Russo8_aEncerramento Vicente Russo8_bEncerramento Vicente Russo8_cEncerramento Vicente Russo8_dEncerramento Vicente Russo8

Notícias relacionadas