Em continuação das festividades, Banda Novo Estilo toca hoje em Coronel Macedo; amanhã, a tradicional e grande  Cavalgada

Famosa por atrair grande multidão, a Banda Novo Estilo, uma das feras mais requisitadas em ocasiões festivas faz show hoje (sábado, 17) em Coronel Macedo, como parte das atrações musicais em comemoração ao aniversário de 53 anos de emancipação política do município.

Ontem, sexta-feira, como sempre acontece em suas apresentações, Jair Super Cap Show movimentou um grande público na Praça Padre Elredo. Correu tudo muito bem, não choveu, mas se chovesse a administração do prefeito “Betinho” já tinha garantido várias tendas anexadas que foram instaladas praticamente em toda a extensão do quarteirão da Avenida Castello Branco, para proteger vários milhares de pessoas.

Previsão de 300 frangos assados – Amanhã, acontece a tradicional Cavalgada, com almoço farto e grátis para os participantes. Sobre uma das misturas desse almoço, sabe-se que cerca de 300 frangos serão assados.

O objetivo da administração com isso é a de manter a tradição de receber e tratar bem os cavaleiros e amazonas participantes, o que rendeu à cidade a fama de realizar senão a maior, pelo menos uma das maiores Cavalgadas da região.

Sobre a Banda Novo Estilo, ela conta com uma equipe de 20 pessoas e está há 15 anos no meio musical. O seu repertório variado, com ritmos contagiantes, explorando estilos variados, tem garantido sucesso absoluto em suas apresentação. Certamente atrairá grande público em sua apresentação hoje em Coronel Macedo.

Notícias relacionadas