Em decisão dramática (pênaltis), Beldará vence o Municipal de Taquarituba, tornando-se bi-campeão na cidade

Foi difícil, mas, bonito e com arbitragem dura de um trio feminino – Terminou no último domingo (24) mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol de Taquarituba , denominado este ano como Sebastião Marcelino Filho, em homenagem ao saudoso Tiãozinho , atleta amante do futebol, que veio a falecer justamente dentro de um campo de futebol.

A grande final atraiu um bom público que se fez presente no Estádio Ciro de Campos , como é de costume na cidade, destacando que o munícipio realiza durante todo ano campeonatos de futebol e futsal , o que levou este grande público a se acostumar com as competições, entre essas a grande partida entre EC Beldará x Ceramica São Pedro, um grande clássico municipal , onde a rivalidade sadia vem de anos, pois as duas equipes sempre se fizeram presentes nas principais decisões da história do futebol de Taquarituba

Dentro de campo o que se viu foi uma partida equilibrada , um pouco nervosa , mas principalmente de grande qualidade técnica e de volume altíssimo de jogo. No final empate em 2 x 2, sendo que marcaram para o EC Beldará os atletas Michel e Sukita e para a Ceramica São Pedro marcaram Jean Carlos e Helder. Com o empate a decisão foi para as penalidades máximas e ai quem levou a melhor e o título foi o EC Beldará que venceu por 8 x 7 .

O EC Beldará jogou com: Luiz Carlos, Ryan, Dilsinho, Nego, Cesão, Carlos Alberto, Sukita, Rogerio, Michel, Fabinho e Maiquinho. Entraram ainda Douglas, Dieguinho, Danilo, Ricardo, João Henrique, Zoreba, Pitoco e Rolando. Técnico Jeison.
Já a valente equipe da Cerâmica formou com Flavio, Alisson, Douglas, Leo, Edsney, Yaio, Wagner, Jean Carlos, João Paulo, Helder e Pinico. Entraram ainda, Bruno Costa, Alan, Sandro, João Vitor, Danielzinho e Adriano. Técnico Antonione.
A partida teve na arbitragem um trio feminino formado por Roberta Palmero, Luciana França e Ana Paula e como quarto arbitro Mauro Salomão.
Além do campeão e vice campeão, foram ainda premiados a equipe do Nacional como terceira colocada, Atletico Junior quarto colocado e individualmente os atletas Zezinho ( Vip Store ) como revelação , Nego ( EC Beldará ) artilheiro e Luiz Carlos ( EC Beldará ) defesa menos vazada .

A Comissão Organizadora agradece todo apoio recebido da Coordenadoria de Esportes e Prefeitura de Taquarituba e principalmente a todas as equipes e atletas e aos torcedores em geral , e como em Taquarituba esporte não para , a Comissão comunica que neste dia 03/10 tem início o Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio Mininico a partir das 20 horas.

 

Notícias relacionadas