Em denúncia de tráfico de drogas, Polícia Militar de Itaporanga localiza pé de maconha

Neste domingo, no início do turno de serviço a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando o local onde estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Diante disso, as equipes PMs cabos Pablo e J. Almeida, e cabos Beluti, Candido e Valéria seguiram até ao local indicado para averiguações.

Em contato com a moradora, esta, após ser informada da denúncia autorizou a entrada na residência. Da mesma forma autorizou o marido GBE (acusado), que negou a existência de drogas no local.

Em busca pela residência, foi localizado em um corredor lateral atrás de porta velha de madeira, uma lata com terras e um pé de maconha plantado nesta, e o autor negou sua propriedade.

Segundo a sua esposa ao ser questionada, informou à equipe que desconfiava do marido devido ao grande fluxo de pessoas que são usuários de drogas no local.

Na residência apenas foi encontrado o Pé de maconha.

Ao conduzir as partes para serem apresentadas no DP, o autor se mostrou-se nervoso, sendo necessário para a sua segurança e da equipe, o uso de algemas.

Na Delegacia de Polícia, a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou Termo Circunstanciado de Porte de Entorpecentes contra o acusado GBE, tendo como testemunha a sua esposa. Após, a planta foi apreendida e os acusados foram liberados para responder em liberdade.

Notícias relacionadas