Em duas ações, Polícia Militar de Itaporanga-SP prende quatro – três homens e uma mulher – por tráfico de drogas (maconha e grande quantidade de cocaína)

Na primeira ocorrência, no sábado a Polícia Militar de Itaporanga-SP recebeu denúncia anônima que um indivíduo de 18 anos, já conhecido nos meios policiais pelo crime de tráfico de entorpecentes, se deslocaria nesta quarta-feira (22) para a cidade de Salto do Itararé-PR, para buscar entorpecentes e abastecer o tráfico no Bairro Cruzeirão, na zona rural de Itaporanga.

Com essas informações, os PMs permaneceram à espera do indivíduo durante a parte da manhã toda, mas, por volta das 13h30 a equipe deteve o denunciado, que estava na garupa de um mototaxista.

Na abordagem, a equipe acabou localizando com o indivíduo, 99,4 gramas de maconha. Diante disso ele acabou preso em flagrante por Tráfico de drogas, e junto destas foi apresentado na Delegacia de Polícia de Itaporanga-SP, para as providências judiciárias, e onde permaneceu à disposição da Justiça.

Participaram desta ocorrência os PMs 2º Sgt Gama, cabo J.Castilho, soldado Luiz, e cabos Panzarin e Rudson.

TRÊS – DOIS HOMENS E UMA MULHER – PRESOS POR TRÁFICO DE COCAÍNA

Na segunda ocorrência, ainda nesta quarta-feira (22), em patrulhamento pelo centro da cidade a equipe recebeu informação de que três pessoas, sendo uma mulher de 22 anos e dois homens de 25 anos, todos conhecidos nos meios policiais por tráfico de drogas, teriam se deslocados juntos para a cidade de Itararé-SP, o que levantou suspeita.

Com isso, a PM passou a patrulhar a rodovia na tentativa de abordá-los.

Na rodovia, a equipe Policial percebeu a aproximação do veículo com os três, e estes ao perceberam a presença da Polícia, empreenderam fuga.

Durante a fuga a equipe policial notou que alguém de dentro do carro jogo para fora do veículo um invólucro.
Na abordagem nada de ilícito foi localizado. Assim, a equipe retornou para o local onde foi jogado o invólucro e acabaram encontrando uma grande quantidade de crack e cocaína.

Nas indagações, um dos indivíduos confessou ter mais entorpecentes na sua casa e na casa do seu pai. Nesta foram localizados na cozinha residência 24 pinos de cocaína prontos para a venda e na casa do indivíduo (filho) foi localizada também mais uma grande quantidade de cocaína.

Diante dos fatos foi dado aos três voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, e apresentados na Delegacia de Polícia de Itaporanga-SP, para as providências judiciárias, permanecendo detidos à disposição da Justiça

Participaram desta ocorrência os PMs 2º Sgt Gama, cabo J. Castilho, soldado Luiz, cabo Pablo e cabo Almeida.

Notícias relacionadas