Em fevereiro, Itararé promove o 1º Desafio Rio Verde/Rio da Vaca Trail Run 5k

Inscreva-se e participe – Haverá entrega de medalhas e premiação para os cinco primeiros colocados em cada categoria –

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio das coordenadorias municipais de Turismo e Esporte, promoverá, no dia 24 de fevereiro, o 1º ‘Desafio Rio Verde/Rio da Vaca’.

O evento oferecerá aos participantes duas modalidades: corrida e caminhada, ambas totalizando 5 km. Cada participante receberá um kit, contendo uma camiseta, um número de peito e uma medalha entregue ao concluir o trajeto. Os primeiros cinco colocados, tanto na classificação geral quanto nas categorias por idade, receberão troféus.

Conforme o coordenador municipal de Turismo, Edilson José de Moraes, a iniciativa promove a união da prática esportiva com o turismo ecológico. “Dessa forma, é possível não somente valorizar as belezas naturais de nosso município, mas também cuidar da saúde e do bem estar físico”, destaca.

Crianças e adolescentes – Os atletas menores de idade só poderão participar da corrida ‘kids’ mediante autorização dos pais. Os maiores de 15 anos também devem estar autorizados para participar do percurso de 5k. A autorização deverá ser entregue no momento da retirada do kit do atleta.

Inscrições – As inscrições devem ser realizadas através do site https://www.onsport.com.br/ até o dia 18 de fevereiro. O valor cobrado no primeiro lote, de R$ 35,00, é válido até o dia 2 de fevereiro. Após a data, o preço passa a ser de R$ 45,00.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (15) 3531-1749, (15) 99787-7387 ou (15) 99702-2277.

Notícias relacionadas