Em grupo de Itaí que veio para Itaporanga, Polícia Militar prende um homem por tráfico de drogas

De acordo com a PM de Itaporanga-SP, nesta terça-feira (01/10), o GP recebeu, via fone, uma denúncia anônima informado que indivíduos em uma veículo Hyundai/Tucson, placas do município de Itaí/SP, estavam vindo para Itaporanga, onde, no Bairro Santo Antônio, na zona rural, fariam entrega de drogas.

A partir disso, imediatamente equipes da PM – cabos Juliano e Loureiro, com apoio de cabo PM Natal, soldado Lima e 2º Sgt. Tobias – saíram em diligências na estrada para o Santo Antônio, Rodovia João Martins Cruz e acabaram localizando e abordando o veículo descrito, que retornava do referido bairro.

Dentro do veículo estavam cinco pessoas, sendo quatro homens com idades de 28, 49, 19 e 21 anos, e uma mulher, de 40 anos, todos de Itaí/SP. e com passagens pela Polícia por tráfico de drogas.

Na revista pessoal de todos, nos demais, nada foi encontrado, porém no bolso direito do acusado MLR, de 28 anos, morador na Vila Capitão Cesário, em Itaí-SP, as equipes encontraram uma pedra de crack pensando 43,1 gramas e mais R$ 97,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e junto com os demais foram apresentados na Delegacia de Polícia de Itaporanga-SP. Segundo a PM, todos tinham passagem pela polícia por Tráfico de Drogas.

No entanto, o acusado MLR, que estava com droga teve a prisão ratificada e foi autuado por tráfico de entorpecentes. Como não foi encontrado nada de ilícito com os demais, esses foram ouvidos, alegaram que apenas deram carona para o acusado e foram liberados.

Já o acusado MLS ficou detido e posteriormente foi apresentado para audiência de custódia, na Justiça da Comarca de Itaporanga, que manteve a sua prisão, determinando o seu recolhimento no CDP de Cerqueira César-SP, onde ficará à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas