Em Itaí, Força Tática da PM prende em flagrante mãe e filhos por Tráfico de Drogas

Nesta terça-feira (12) , duas equipes da Força Tática da Polícia Militar, compostas pelo Sgt Aguiar, Cb Alexandre e Sd Peterson, e Sgt Fusco, Sgt Martins, Cb Saudino e Sd Thiago, em patrulhamento na cidade de Itaí, acabaram no Bairro Beira Rio, abordaram um menor (15 anos) que estava vendendo drogas na praça do Matadouro.

Após diligências foi localizada a residência desse menor e em contato com a sua mãe, essa, demonstrando muito nervosismo franqueou a entrada dos policiais na moradia.

Dentro, os PMs sentiram cheiro forte de droga e logo abordaram outro menor (16 anos) e várias embalagens “sacoles” de 04 porções de maconha embaladas para venda e em seguida foi localizado no interior de uma máquina de lavar roupas (entre o motor e a carcaça), mais uma sacola plástica contendo 42 porções de maconha, 04 tablets de maconha, 39 porções de crack, mais 07 pedras brutas de crack, tudo pronto para a venda.

No quarto da mãe, entre os cobertores do guarda-roupa, os policiais encontraram a quantia de R$ 1.367,00 e mais 01 tijolo e ½ meio de maconha. Indagada, ela respondeu que guardava o dinheiro e as drogas para os seus filhos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos três – mãe e dois filhos menores – por Tráfico de Drogas e em seguida conduzidos ao Plantão da Policia Civil de Itai, onde o Delegado tomou ciência e autuou a mãe em Flagrante de Trafico de Drogas, e os filhos por Ato Infracional.

Posteriormente seriam apresentados à Justiça para Audiência de Custódia

CAPTURA DE PROCURADO

Ainda em Itaí, em outra ocorrência de patrulhamento os PMs Cb Souza e CB Moraes, abordaram L.C.S. e na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, em pesquisa via PRODESP, constou que o referido era procurado pela Justiça.
Diante disso ele foi apresentado ao plantão Policial onde foi lavrado o B.O. de Captura de Procurado e permaneceu aguardando escolta para a Cadeia Pública de Piraju.

Notícias relacionadas