Em Itaporanga, beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida recebem as chaves de suas residências

Em cerimônia realizada nesta sexta-feira (23/05), no Paço Municipal, com as presenças do prefeito Zé do Nute, do vice Gezuino Rovides, vereador Carlinhos, do representante da construtora RS Com Projetos Habitacionais Sérgio de Oliveira, os beneficiários assinaram o Termo de Recebimento das casas e também das chaves para que tomem posse definitiva dos imóveis.

Na ocasião, o diretor comercial da construtora, Sérgio de Oliveira fez questão de parabenizar as famílias contempladas pelo programa Minha Casa Minha Vida, ressaltou a parceria da Prefeitura Municipal de Itaporanga e informou também que pretende em breve entregar novas casas as famílias inscritas no programa.

O prefeito Zé do Nute disse estar feliz em poder proporcionar às famílias um benefício como o da casa própria, e lembrou do seu compromisso em construir mais unidades habitacionais pelo programa Minha Casa Minha Vida e também pela CDHU. “Hoje estamos colhendo o fruto da semente boa plantada lá atrás, um sonho da nossa administração que esta sendo realizado através destas famílias”, finalizou o prefeito.

Notícias relacionadas