Em Itaporanga-SP, curso de HQI, do dia 29/02 ao 01/03, na AMAI

Do próximo dia 29/02 ao dia 01/03, acontecerá em Itaporanga, o curso de HQI, que será ministrado pelo professor Carlos Ceccato, na sede da AMAI, à Rua 15 de Novembro, 327.

A HQI é uma metodologia simples e objetiva que nos permite compreender a origem de todos nossos problemas, e nos capacita a eliminar estas causas é uma metodologia de autocura consciente, embasada nos princípios da Física Quântica da Informação.

A metodologia não contradiz nenhuma religião, crença ou técnica utilizada e pode ser integrada à qualquer uma delas.

Com ela se permite compreender as causas de todos os problemas que vivenciamos (doenças, problemas financeiros, problemas de relacionamentos, problemas amorosos, etc..) e tráz a proposta de eliminarmos da consciência as informações (crenças, condicionamentos, hereditariedades e sentimentos negativos) que causam tais problemas.

TEMAS A SEREM ABORDADOS:

  • Fundamentos teóricos e científicos da Homeostase Quântica Informacional;
  • Processo para adquirir o autocontrole da saúde emocional, mental e física -manter a ressonância interna positiva e escolher possibilidades:
  • Apresentação da técnica e prática da metodologia.

PÚBLICO-ALVO:

Pessoas que desejam investir no desenvolvimento de seu autocontrole buscando ativar seus potenciais positivos e melhorar sua saúde emocional, mental e física.
Venha conhecer e aprender a eliminar os padrões emocionais, adquirindo assim, inteligência emocional.

Inscrição: e-mail [email protected]
Ou 19 25126831 ou 15 997133762( Giane)

Notícias relacionadas