Em jantar beneficente, Itararé elege sua Miss 2011

O Clube Atlético Fronteira foi palco do grande evento realizado no sábado(30/7) que escolheu a nova representante da beleza feminina itarareense 2011, como parte das comemorações do aniversário da cidade. Dentre as oito candidatas pré-selecionadas para o evento final, a jovem Letícia Jacintho, de 15 anos, foi a grande vencedora.


As jovens Morise Pimentel, de 23 anos, foi eleita primeira princesa, e Laleska Silva, de 15 anos, a segunda princesa.
 
Morise Pimentel, Laleska Silva, Letícia Jacinto, prefeito César Perucio e a Miss Itararé 2009, Franciely Tassi

O evento ainda contou com um jantar que teve sua arrecadação destinada ao VICC (Voluntários Itarareense no Combate ao Câncer), e organizado pela entidade.

O corpo de jurados teve a difícil missão de escolher dentre as participantes, a rainha da beleza itarareense. Para isso, a organização buscou pessoas que possuíam  um bom perfil e experiência como: Lúcia Pelissari, Miss Itararé 1977/78; Patrícia Urbansky, Miss 1992; Brenda Wesgueber, Miss 2000, além de Rômulo Domingues, modelo; Diony Alves, diretor da Agência Ápice Models; Jorge Yal, empresário do ramo de eventos, e Sérgio Ribas Macedo, empresário.

A Miss Itararé 2009, Franciely Tassi, em grande estilho transmitiu a faixa para a nova Miss Letícia, que reinará durante o ano de 2012.

A organização do acontecimento, desde a pré-seleção das garotas, coube a Coordenadoria de Cultura.

O Prefeito Cesar Perucio, que esteve presente prestigiando as concorrentes, agradeceu ao presidente do CAF, Francisco Ítalo Salgadinho, e ao Diretor Social, Lino Vincenzi, pela cessão do espaço do clube para a realização do evento. Com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itararé-SP)
 
 
 
 
 

 

Compartilhar

Notícias relacionadas