Em São Paulo, Guilherme Gomes solicita recursos para Riversul

 
Do Imparcial – No final do mês de fevereiro, o prefeito de Riversul Guilherme Gomes esteve em São Paulo juntamente com os vereadores Osni Correa Machado, Edinho Barra Alegre, Jean Piaco, Amarildo Malaquias, e João Carlos de Almeida Campos, onde solicitaram recursos financeiros para Riversul.

Preocupado com o transporte de pacientes, Guilherme Gomes solicitou recursos junto ao Governador Geraldo Alckmin, e ao deputado estado Dr. Ulysses Tassinari, para aquisição ou doação de 2 ambulâncias para melhorar a qualidade do transporte dos pacientes, principalmente daqueles que necessitam do uso de maca.

Guilherme Gomes ressaltou que: “nosso município sofre por falta de recursos, principalmente para melhor investimento em todas as áreas, sendo que nossa maior preocupação está voltada a saúde, onde, com recursos que dispomos mal conseguimos arcar com as despesas de custeio. Não tendo recursos para investir na aquisição de novos veículos para a frota da saúde e tendo que gastar para a manutenção de frota que se encontra sucateada”.

Junto com o vereador riversulense Edinho Antonio Ricardo, Guilherme solicitou ao deputado estadual Jorge Caruso e ao deputado João Caramez, recursos na ordem de R$ 250.000,00 para realização de obras de infraestrutura urbana.

Também ao deputado João Caramez Guilherme protocolou ofício solicitando recursos no valor de R$ 150.000,00, para aquisição de um rolo compactador para auxiliar na realização de obras na zona rural do município.

“Nossa viagem foi muito proveitosa, pudemos solicitar recursos para nosso município e aproveitamos para interagir com parlamentares que é muito importante. Agora estou no aguardo de um parecer favorável em nossos pedidos”, ressaltou o prefeito.

Notícias relacionadas