Em surto psicótico, homem armado com barra de ferro e enxada destrói ambulância do SAMU e é dominado pela Polícia Militar

 

Tem vídeo – Na manhã desta segunda-feira (16), ao atender uma chamada de socorro na Rua Bernardino Fiuza de Carvalho, na Vila Alvorada, Itaporanga-SP, a equipe do SAMU foi surpreendida por A. M. R, que, em surto psicótico, acabou destruindo a Ambulância e ainda tentou agredir os socorristas com enxada e barra de ferro.

A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local, deparando com o Indivíduo bastante agressivo e munido com uma barra de ferro. Os policiais primeiramente tentaram conversar com ele para que largasse a barra de ferro e os acompanhasse até o Pronto Socorro.

Porém, A.M.R. levantou a barra de ferro e partiu para cima dos Policiais, que com o uso de técnicas de defesa pessoal e bastão tonfa, desarmaram o indivíduo contendo e imobilizando-o, sendo então conduzido à Delegacia para as providencias e posteriormente levado ao Hospital de Itaporanga onde foi medicado e aguarda a Central de vagas para encaminhamento a um hospital psiquiátrico.

A ação da Policia Militar foi mais uma vez brilhante, visto que diante da grave situação a equipe policial manteve a calma e demonstrou o alto grau de treinamento, detendo A.M.R. sem nenhuma lesão. vídeo

 

Notícias relacionadas