Em união com municípios do Condersul, prefeito de Itararé (SP) solicita duplicação da rodovia SP-258 em caráter de urgência

Pedido foi feito ao diretor-geral da Artesp, Giovanni Pengue – Através de uma união entre os municípios que compõem o Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul), o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, solicitou na tarde desta segunda-feira (22) a duplicação da rodovia SP-258.

O pedido foi feito durante uma audiência com o diretor-geral da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), Giovanni Pengue, em São Paulo (SP) e contou com a presença dos demais chefes do Executivo do Consórcio.

Na oportunidade, Heliton enfatizou a importância e necessidade da ação. “Não desistiremos dessa luta. Nossa região clama pela duplicação”, destacou.

O documento protocolado foi assinado por todos os prefeitos do Condersul.

Saiba mais – O Condersul foi criado em 03 de abril de 1995 a fim de desenvolver ações para potencializar o desenvolvimento da região. Compõe-no as cidade de Apiaí, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Guapiara, Itaoca, Itapirapuã Paulista, Itapeva, Itararé, Nova Campina, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul e Taquarivaí. ASCOM/Divulgação .

Notícias relacionadas