EM Vicente Russo inicia o ano com sala exclusiva para Artes

1234

Em suas dependências funcionam também a Biblioteca Pública Municipal, o Acessa SP e a ETEC – A Escola Coronel Vicente Russo do Amaral iniciou o ano letivo com uma novidade: foi disponibilizada uma sala exclusiva para aulas de Artes, com armários  e  os materiais necessários. Os alunos vão até essa sala para fazerem os trabalhos planejados pelas professoras Solange e Patrícia.

E mais mais uma vez,  com uma equipe comprometida com o trabalho escolar. Integram essa equipe os professores Ana Garcia, Aline, Angélica, Ana Rosa, Cíntia Michetti, Cristiana, Danielly, Eidi, Eliane, Evelyn, Gislene, Jacqueline, Jane, Janete, Joana, Lúcia, Marcelo, Márcia, Maria, Célinha, Cristina, Maria Cristina, Maria do Russil, Sueli, Silvia, Marleti, Marly, Noeli, Patrícia, Rita, Rosa, Roseli, Rosemeire, Solange, Sumara, Tânia Mara, Tânia Assis, Cátia, Elisa e Sirley; e os funcionários Ana Cristina, Auda, Cristiane, Élia, Janaína, João Antonio, Juraci, Luciana Neusa,  Roberto, Maria, Rogéria, Rosana, Rosenei e Cidinha. Os gestores são Raquel, Heroni, Jussara e Maria Rosa.

Biblioteca e Acessa SP – Ao lado da escola funciona a Biblioteca Pública Municipal, com o funcionário Edilson e o Acessa SP com o funcionário Emílio. O Acessa é para uso da população e está com as portas voltadas para a rua para melhor acesso dos cidadãos.

No período da manhã a Escola tem alunos dos 3º aos 5º anos; no período da tarde alunos do 1º aos 3º anos; no período noturno a sala de EJA – Educação de Jovens e Adultos, adultos os acima de 18 anos, e as duas salas da ETEC que utilizam espaço na escola .

“Alunos, professores e funcionários, sejam bem-vindos ao início de mais um ano letivo, trabalhando unidos, juntos atingiremos nossos objetivos pessoais e profissionais”, finalizou a equipe gestora da escola.

12345678

Compartilhar

Notícias relacionadas