Embriaguez ao volante termina em capotamento na SP-255, perto de Coronel Macedo; condutor foi preso

Fotos do veículos sendo removido pelo guincho da Arteris ViaPaulista – Por volta das 22h deste sábado (28), o condutor do Ford Scort Leandro Aparecido Rodrigues Fortes, 31 anos, e seu pai Jair Rodrigues Fortes, 57, como passageiro, saíram de Coronel Macedo com destino ao Bairro Cruzeirão em Itaporanga-SP, e trafegando pela Rodovia Jurandir Siciliano (SP-255), na altura do KM 338 (próximo do trevo de Coronel), Leandro perdeu o controle de direção do veículo e acabou capotando na pista.

Com isso, os dois tiveram ferimentos e foram atendidos no local pela equipe de Resgate da Arteris ViaPaulista, que constatou que Jair, o pai, apresentava ferimento graver, com corte na altura da boca e Leandro apresentava ferimento menor.

Porém, na hora de serem encaminhados para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, somente o Sr. Jair concordou em ser levado. Leandro se recusou.

Logo em seguida, Leandro apareceu no hospital para acompanhar o pai que tinha sido medicado e continuava em observação.

Nisso, a Polícia Rodoviária chegou para ouvi-los no registro da ocorrência e notou que Leandro aparecia estar sob efeito de álcool e realizou o teste do bafômetro que registrou alteração.

Diante disso, Leandro foi levado ao plantão policial onde a autoridade tomou ciência do fato e o autuou e o prendeu por embriaguez ao volante, arbitrando fiança para a sua soltura. Porém, até por volta das 03h deste domingo (29) a fiança não tinha sido paga e ele seguia preso.

Notícias relacionadas