EMEI de Itaporanga reúne-se com pais de alunos

No final da semana passada a Equipe Gestora da EMEI  “Pe. Osvaldo Guedes Paulo”, de Itaporanga-SP, reuniu-se  com pais de alunos e professoras para uma ampla e democrática discussão, com objetivo de aprimorar as funções da escola, bem como a de envolver mais os pais na relação da família …

com a escola, encerrando assim  o 1º semestre do ano  letivo de 2011.

A reunião foi iniciada com a mensagem de reflexão “Pedido de uma Criança a seus Pais”. Em seguida a diretora Maria Lúcia agradeceu mais uma vez a participação dos pais nos eventos promovidos pelo estabelecimento, ressaltando a importância  da participação desses na vida escolar de seus filhos. 

Nessa oportunidade, os pais foram informados dos projetos que serão desenvolvidos na escola no segundo semestre, além de algumas orientações relacionadas ao dia a dia  da vida escolar de seus filhos.

Ao final das explanações, a diretora Maria Lúcia agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Educação e do prefeito Zé do Nute. Em seguida, deixou a palavra livre aos pais e após isso, ela finalizou a reunião, ressaltando também que os pais podiam ficar a vontade  e visitar a escola quando quiserem, e que a opinião deles com relação a  mesma é  de grande importância para  que as crianças possam desfrutar de um ensino de boa qualidade em um ambiente sadio e agradável.
 

 

Notícias relacionadas