EMEI “Padre Osvaldo” fecha 1º semestre com realizações de vários eventos

365 fotos – O fechamento do mês de junho na EMEI “Padre Osvaldo Guedes Guedes” foi marcado por realizações de vários eventos, com a participação de alunos, professores, servidores e pais de alunos e demais envolvidos.

Nas noites dos dias 05 e 06 de junho, realização do “Encontro das Famílias”, com a participação de familiares e responsáveis pelas crianças. Após a recepção, as famílias visitaram os espaços da escola e a sala com a exposição dos trabalhos das crianças, os quais foram realizados durante o projeto.

O momento contou também com apresentações festivas juninas pelas crianças, ensaiadas pelas professoras. Ao final do encontro a diretora agradeceu a presença de todos, deixando-os a vontade para a festa.

No dia 9 de junho, realização da Missa em Ação de Graças pelo aniversário do patrono da escola, o saudoso Padre Osvaldo Guedes Paulo.
A celebração foi feita pelo pároco padre João Batista, e contou com a participação de toda a equipe escolar, autoridades, vizinhos, pais, alunos e amigos.

Padre Osvaldo Guedes Paulo nasceu a 02 de junho de 1943, vindo a falecer no dia 11 de junho de 1991. Ele conviveu pouco tempo com a comunidade itaporanguense, mas, o suficiente para tornar-se inesquecível.

E finalizando o semestre, no último dia 10 de junho foi realizada a festinha com as crianças, com apresentações juninas.

“A equipe gestora parabeniza seus profissionais e alunos, agradece a presença dos pais e de todos que puderam participar dos eventos especiais para nossa escola e para a comunidade. Desejamos boas férias a todos”, da equipe gestora.

Confira tudo na galeria de fotos abaixo

 

Notícias relacionadas