Emenda de deputado garante trator para Itararé

Na quarta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Itararé, através da Secretaria Municipal de Agricultura, apresentou à população um trator adquirido pelo município através de recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal, Devanir Ribeiro (PT). Essa aquisição foi feita através de um  pregão eletrônico presencial de uma 

empresa de máquinas e implementos agrícolas de Itapeva, pelo valor R$ 93.900,00. A contrapartida da prefeitura foi de 2%.

Este equipamento será integrado à patrulha agrícola e no programa de incentivo a agricultura familiar do governo Federal, que foi implantado em Itararé pelo prefeito Luiz Cesar Perucio junto com o secretário de Agricultura, Castelar Pimentel Junior.
 

 “A liberação desse recurso para a aquisição deste trator foram graças ao trabalho político e o ótimo relacionamento do prefeito Luiz Cesar Perucio e do secretário Castelar Pimentel Junior junto ao deputado Devanir”, explicou o chefe de gabinete, Manoel Luiz Carneiro “Mané”.

Hoje já são mais de cem famílias cadastradas junto a COAFAI (Cooperativa dos Agricultores Familiares de Itararé) que está ajudando na fixação do homem no campo, dando a elas a garantia da venda de sua produção agrícola por preços mais justos. 

“Para nós, não interessa se este ou aquele deputado pertença a um determinado partido. O que interessa é a vontade de querer ajudar Itararé a progredir. O deputado Devanir sempre nos recebeu bem em todas as vezes que fomos a Brasília, mesmo sendo de um partido contrário ao nosso. Esta foi uma forma dele retribuir a nossa ajuda nas últimas eleições, quando promovemos também o nome dele junto ao nosso eleitor, principalmente na zona rural”, diz o prefeito Cesar Perucio que completa: “fomos eleitos para buscar o melhor para o povo e estamos conseguindo isso, com a graça de Deus”. (Com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itararé)
 

 

Notícias relacionadas